domingo, 20 de setembro de 2009

O Bistrô


Com um charme todo especial o Bistrô Chez Fabrice tem uma cozinha comandada pelo chefe Ailton Sousa. Com quase 12 anos na areá da alta gastronomia, cria pratos relacionados a cada região da França. Tendo passado em varias casa de renome como: restaurante Chakras, Casa Grande Hotel, Hotel Gran Hyatt, Rede Accor e outros, o chefe juntamente com o proprietario, fazem um casamento perfeito, de ideias, pois com uma experiência de vivencia em algumas regiões da França o proprietátrio Fabrice Delassus juntamente com chefe fazem harmonizações no cardápio do bistrô.
O chefe teve um cuidado muito especial na seleção e treinamento de sua equipe.
O chefe teve a preocupação de elaborar juntamente com o proprietario um menu, cuja a qual todos os produtos fossem confeccionados em sua própria cozinha, para manter a qualidade eo padrão de seus pratos.
Sua equipe e composta de 4 pessoas, com uma dedicação insulperavél para que tudo saia perfeito, treinamento e reuniões semanais fazem parte do dia dia da equipe para que todos possam atingir um nivél de qualidade desejavél pelo para os exigentes paladares dos clientes do bistrô.